É com imensa luz, paz e harmonia que nós o recebemos com os braços abertos em nosso site Pistis Sophiah. Sinta-se em casa, pois faremos de tudo para lhe agradar, mostrando-lhe os corredores que você poderá trilhar com sua consciência e livre arbítrio, para chegar nos outros cômodos mais elevados de nossa residência.

 

O objetivo maior desta web site Pistis Sophiah, é revelar pela primeira vez os segredos das Ordens Iniciáticas que foram guardados a sete chaves por centenas de anos.

Fruto de mais de vinte anos de pesquisas, estudos, práticas, viagens, meditações e investigações nos planos superiores da natureza com os supra sentidos. Tanto em plano fisico, quanto em plano astral, conversamos com grandes mestres que nos abriram nossa visão interna de uma nova percepção de Consciência.

Cada Lição do Curso de Antropologia Holística é uma revelação diferente de mistérios e segredos que foram guardados há milhares de anos desde a época dos Atlântes, só revelados agora na atual era astrológica de Luz (Era de Aquário) em que entramos.

Jorge L. Rodrigues

A diferença da Antropologia Oficial da Antropologia Holística é que a primeira trabalha e pesquisa de acordo com restos antigos, provas materiais e teorias lógicas tal como as Teorias de Darwin, Karl Marx ou Haeckel. Foi inventada muitas teorias sobre a origem do homem e do universo, porém não passam de teorias fantasiosas sem comprovação alguma. O próprio Darwin jamais imaginou que suas teorias seriam levadas tão sérias a ponto de serem incluída na ciência oficial até os dias de hoje.

Chega de teorias fantasiosas, nunca foi comprovado na história o surgimento de uma nova espécie por seleção natural. Por maior que seja a evolução de uma espécie ela sempre continua sendo a mesma. Nunca se comprovou e ninguém jamais viu um animal se transformar em outro pela seleção natural de Darwin. Quanto mais a ciência oficial dos dias de hoje procura o elo perdido entre o homem e o macaco, mais longe ela vai ficando diante de sua próprias ignorância.

A Antropologia Holística trabalha com a Lógica Superior e mostra que todas as pessoas possuem um gigantesco potencial que infelizmente não está sendo usado devido à vida prática, a rotina a mecanicidade e ao sistema em que vivemos. Pra você ter uma idéia, todo ser humano está usando uma minúscula parcela de 3% de consciência, estando com os 97% restantes totalmente sendo desperdiçados ou adormecidos. Se com apenas 3% de consciência, os homens constroem: milhares de aparelhos de eletrodomésticos que facilitam a vida prática, aviões que superam a velocidade do som, navios que parecem cidades flutuantes, computadores que unem todas os povos e culturas nas diversas áreas do conhecimento, telefones celulares, satélites, carros, usinas hidrelétricas, medicamentos, etc.

Imagine se esta mesma humanidade usasse um pouquinho mais de consciência o que então não poderia construir? Quantas coisas maravilhosas estão por serem inventadas por pessoas de bem? Basta apenas ter consciência que 97% de nosso potencial esta adormecido e procurar trabalhar sobre si mesmo para ir despertando pouco a pouco a Consciência e em conseqüência os poderes latentes que até então, foi privilégio de apenas uns poucos sábios iniciados nestes conhecimentos que vem sendo transmitidos de geração em geração.

Se a humanidade usasse 10% de consciência as guerras seriam extintas do planeta, e os cientistas passariam a trabalhar em favor do bem estar da humanidade e preservação da natureza. Sabemos que 90% dos melhores cientistas dos mais intelectuais trabalham pro mal desenvolvendo armamentos bélicos. Pois as guerras são um claro sinal de falta de consciência. Se os governantes que fazem guerras tivessem um pouquinho de consciência, sentiriam o sofrimento e a dor daquelas famílias inocentes que querem apenas os seus direitos de sobrevivência.

A Antropologia Holística estuda o homem, sua origem e sua relação com a natureza e o universo através dos supra-sentidos. Nós podemos e vocês também podem se o quiserem, despertar um pouco mais de consciência e desta forma penetrar em várias dimensões do universo, e investigar os REGISTROS AKÁSHICOS, que são a memória do planeta e do universo. Tudo o que acontece no planeta fica gravado em sua memória, e podemos adentrar na história real do planeta tal como ela é, e não como ela é contada.

Almejamos do fundo de nosso coração que você também seja um dos eleitos a receber a Luz da Sabedoria dos grandes mestres que estamos lhe entregando em nosso revolucionário, científico e místico Curso de Antropologia Holística que é um conjunto de lições práticas e documentos dos mais esclarecedores já publicados abertamente até os dias de hoje, especialmente há todos os buscadores desta nova Era de Aquário em que nos encontramos.

Abraço Fraterno!
Jorge L. Rodrigues

HOME  |  APRESENTAÇÃO   |    INICIAÇÃO   |   FALE CONOSCO   |  
Copyright ©2007/2011 Jorge L. Rodrigues - Brasil